18 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 19/02/2024 às 21:35

Com gol nos acréscimos, Vila Nova vence clássico diante do Goiânia no Campeonato Goiano

Vila Nova x Goiânia - Campeonato Goiano 2024
Vila Nova x Goiânia - Campeonato Goiano 2024

O Vila Nova Futebol Clube no sufoco, com gol nos acréscimos, venceu o Goiânia nesta segunda-feira (19), em jogo que fechou a 10ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 2 a 1 em clássico disputado no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga com a presença de 3.922 torcedores.

O atacante Fernandão abriu o marcador para o Vila Nova aos 38 minutos da etapa inicial. O Goiânia empatou aos 9 minutos com Gustavo Vintecinco. O gol da vitória do Tigrão veio aos 48 minutos com Juan Christian.

Com a vitória o Vila Nova soma 23 pontos e restando uma rodada para o encerramento da fase de classificação, a equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães, briga para terminar na primeira posição, que no momento é ocupada pelo Goiás que tem 24 pontos. O time colorado tem como adversário o Iporá, fora de casa – já o Verdão visita o Goiatuba.

O Goiânia com a derrota segue com 12 pontos e na 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Na última rodada recebe a Aparecidense, no Estádio Olímpico. Para não depender de outros resultados, vai precisar vencer para conquistar a classificação para as quartas de final.

Vila Nova e Goiânia em clássico pelo Campeonato Goiano
Vila Nova x Goiânia – Campeonato Goiano 2024 (Foto – Solimar Oliveira)

Ficha Técnica – Vila Nova 2×1 Goiânia

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 57.460,00
Público Pagante – 3.831
Público Presente – 3.922

Árbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Hugo Corrêa e Igor Alves
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho

Vila Nova – Dênis Júnior; Mateus Pivô, Quintero, Ralf e Roberto; João Vítor (Estevão), Fernando e Luciano Naninho; Igor Bolt (Apodi), Fernandão (Juan Christian) e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Goiânia – Léo; Murilo, Guilherme (Bandeira), Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Lima (Richard) e Patrick (Luan); Sávio, Gustavo Vintecinco (Caio) e Índio (Andrey). Técnico: Glauber Ramos.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube