17 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 24/01/2024 às 21:51

Com gol nos acréscimos, Vila Nova se recupera no Goianão com vitória diante do Crac

Apodi fez o gol da vitória do Vila Nova diante do Crac (Foto - Roberto Corrêa)
Apodi fez o gol da vitória do Vila Nova diante do Crac (Foto - Roberto Corrêa)

O Vila Nova Futebol Clube se recuperou no Campeonato Goiano, após a derrota para o Anápolis. Nesta quarta-feira (24), a equipe colorada venceu o Crac de Catalão. Placar de 1 a 0. no Estádio Genervino da Fonseca, em confronto válido pela 3ª Rodada da competição.

O gol da vitória do Vila Nova foi marcado aos 46 minutos da etapa final pelo lateral-direito Apodi, que começou o jogo no banco de reservas. Com o triunfo o Tigrão pulou para a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano com seis pontos. O Crac de Catalão com apenas um ponto conquistado em três jogos, é o penúltimo colocado.

O próximo desafio do Vila Nova no Campeonato Goiano será o clássico contra o Atlético-GO. Encontro programado para o Onesio Brasileiro Alvarenga, no domingo (28), às 16 horas. O Crac de Catalão visita o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, também no domingo, às 16 horas.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Campeonato Goiano

Crac x Vila Nova – Campeonato Goiano 2024 (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Crac 0x1 Vila Nova

Local – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Árbitro – Breno Souza
Assistentes – Tiego dos Santos e Adriano Mendes

Crac de Catalão – Cleriston; Da Silva, Márcio Luiz, Júnior Goiano (Julio Pacato) e Matheus; Bruno Henrique, Luís Fernando e Chiquinho (Campana); Ygor Vinícius (Tiago Pará), Ederson (Toninho) e Jonatha. Técnico: Wagner Lopes.

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Ralf e Roberto; Bruno Matias, João Lucas (João Vítor) e Luciano Naninho (Alesson); Juan Christian (Apodi), Fernandão e Igor Bolt (Estevão). Técnico: Higo Magalhães.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube