22 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 08/02/2024 às 09:49

Vila Nova com dificuldades vence a Jataiense e segue na liderança do Campeonato Goiano

Alesson marcou o gol da vitória do Vila Nova diante da Jataiense (Foto - Roberto Corrêa)
Alesson marcou o gol da vitória do Vila Nova diante da Jataiense (Foto - Roberto Corrêa)

Foi mais difícil do que o esperado, mas o Vila Nova Futebol Clube venceu seu jogo pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano. Resultado que mantém a equipe colorada na liderança da competição. A partida foi disputada no Onesio Brasileiro Alvarenga e contou com a presença de 3.421 torcedores.

O gol da vitória do Vila Nova saiu aos 34 minutos do segundo tempo em pênalti sofrido pelo atacante Sandrinho. Alesson foi o responsável pela cobrança. A chute foi defendido pelo goleiro Valsir – destaque do jogo – mas no rebote o próprio Alesson de cabeça empurrou para as redes da Jataiense.

O Vila Nova coma vitória soma 16 pontos, líder com um ponto a mais que o Goiás que venceu nesta rodada o Morrinhos por 3 a 0. No sábado (10), o Tigrão volta a campo para enfrentar o Goianésia, às 16 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Já a Jataiense segue com dez pontos e ocupando a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. No sábado vai enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 16 horas.

Gol do Jogo

Alesson após a partida destacou que o resultado é uma mostra da força do elenco do Vila Nova: “Jogo muito difícil, campo pesado e que dificultou nossa equipe a atacar com velocidade, que é uma das nossas características. Parabenizar o goleiro deles que fez uma grande partida e se não fosse ele, talvez a gente pudesse ganhar com mais facilidade. Sabemos que é um campeonato difícil. São muitos jogos em sequência e bate um pouco de cansaço. Mas seguimos buscamos do início ao fim do jogo as vitórias”.

Vila Nova x Jataiense – Campeonato Goiano 2024 (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Jataiense

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 46.740,00
Público Pagante – 3.342
Público Presente – 3.421

Árbitro – Lee Harrison dos Santos
Assistentes – Leone Carvalho e João Vitor Oliveira

Vila Nova – Dênis Júnior; Rian (Matheus Pivô), Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Fernando (João Vítor) e Estevão (Luciano Naninho); Alesson, Fernando (Apodi) e Igor Bolt (Sandrinho). Técnico: Higo Magalhães

Jataiense – Valsir; Ben Hur, Xavier, Café e Eduardo (Bruninho); Maikon (PH), Serginho, Lelo e João Leonardo; Chan (Kleberson) e Luanderson. Técnico: Wladimir Araujo


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube