23 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 13/11/2022 às 19:19

Com fim do Campeonato Brasileiro, Jair Ventura anuncia saída do Goiás

Técnico Jair Ventura (Foto - Rosiron Rodrigues)
Técnico Jair Ventura (Foto - Rosiron Rodrigues)

Após a derrota do Goiás Esporte Clube para o São Paulo, neste domingo (13), no Estádio Hailé Pinheiro, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, uma noticia pegou o torcedor esmeraldino de surpresa. Jair Ventura não segue como técnico para próxima temporada na Serrinha.

“Não houve um acordo”. Essa foi a explicação do profissional que evitou entrar em mais detalhes e descartou que tenha sido algo relacionado a parte financeira. “Entendemos que era o momento de parar por aqui. Mas certeza que é um até logo. Conseguimos aqui um objetivo muito difícil, ficando na frente de muitos times com orçamento bem maior”.

Jair Ventura durante a entrevista coletiva em que recebeu homenagens da diretoria do Goiás, também revelou que não tem propostas de outros clubes. O técnico fez questão de agradecer o clube alviverde e afirmou que hoje é um “técnico melhor do que quando chegou. Estou muito mais pronto. Feliz que no final do ano tenha conquistado objetivos. Feliz em ajudar mais uma equipe”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube