26 de maio de 2024
Alta médica

Com excelentes condições clínicas, Caiado deve deixar hospital nesta quarta-feira (14)

O governador está sendo tratado pela equipe da médica Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista
Caiado deve deixar hospital nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação)
Caiado deve deixar hospital nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) continua sua recuperação após realização de cirurgia cardiovascular na última quinta-feira (08/12), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Conforme boletim médico divulgado nesta terça-feira (13), o governador está em excelentes condições clínicas com previsão de alta nas próximas 24 horas.

Caiado está sendo tratado pela equipe da médica Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista. Juntam a ela, Fábio Jatene, Paulo Hoff e Pedro Loretti. O chefe do Executivo goiano passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Desde o último domingo (04/12), o governador está em São Paulo realizando exames de rotina. Lá foi constatado que o governador fez o procedimento cirúrgico.

Não é a primeira vez que Caiado passa em tratamento com a equipe de Ludhmila Hajjar. Em outubro de 2019, submetido a uma angioplastia para instalação de um “stent” em uma das artérias.  


Leia mais sobre: / / / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.