27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Com dúvida na zaga, Atlético encerra a preparação para jogo no Jonas Duarte

Wager Lopes orienta jogadores do Atlético. (Foto: Diário de Goiás)
Wager Lopes orienta jogadores do Atlético. (Foto: Diário de Goiás)

Na manhã desta sexta-feira (4), o Atlético Clube Goianiense fechou sua preparação para o jogo de sábado contra o Anápolis, as 16 horas no Estádio Jonas Duarte pela 9ª Rodada do Campeonato Goiano.

Continua após a publicidade

O técnico Wagner Lopes terá dois desfalques para o confronto. O lateral direito Ednei e o volante Pedro Bambu que estão no departamento médico se recuperando de contusão.

Na última movimentação da equipe no CCT do Urias Magalhães, Matheus Ribeiro foi confirmado no lugar de Ednei e Willian Schuster entra na vaga de Pedro Bambu.

Uma boa notícia par ao técnico rubro negro é o retorno do lateral esquerdo Romário que estava suspenso e não enfrentou o Crac em Catalão.

Continua após a publicidade

O zagueiro Marlon, que está gripado, foi poupado da movimentação nesta sexta-feira. Lino treinou no seu lugar. Essa é a única dúvida como explicou o técnico atleticano. “Por conta de uma gripe o departamento médico decidiu que era melhor ele ficar repousando, mas ele está convocado e nós vamos esperar até amanhã para ver se ele se recupera. Se não, vamos com o Lino”.

Durante o treinamento, o técnico Wagner Lopes cobrou muito dos jogadores a parte defensiva e explicou. “O Anápolis é um time que sai muito rápido para o contra-ataque e que usa muito as triangulações rápidas com as passagens dos laterais pelos lados, o lateral longo do Marcelo preocupa, a segunda bola preocupa. É um time que a gente estuda muito e procuramos mostrar para nossos jogadores tudo o que eles fazem”.

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense