16 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 25/02/2024 às 19:07

Com dois gols de Paulo Baya, Goiás vence Goiatuba e confirma melhor campanha na 1ª Fase do Goianão

Paulo Baya marcou dois gols na vitória do Goiás em Goiatuba (Foto - Rosiron Rodrigues)
Paulo Baya marcou dois gols na vitória do Goiás em Goiatuba (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube terminou a 1ª Fase do Campeonato Goiano como única equipe invicta. Neste domingo (25), o Verdão confirmou essa condição ao vencer o Goiatuba pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Divino Garcia Rosa e contou com a presença de 5.957 torcedores.

O nome do jogo pelo lado do Goiás, foi mais uma vez o atacante Paulo Baya. Ele marcou o primeiro gol da partida em cobrança de falta aos 23 minutos da etapa inicial. Gean empatou para o Goiatuba aos 8 minutos do segundo tempo. A vitória esmeraldina veio aos 38 minutos com Paulo Baya que chegou a nove gols no Goianão em 11 jogos.

Com 27 pontos e a primeira posição na fase de classificação, o Goiás terá como adversário nas quartas de final do Campeonato Goiano o Goiânia. Jogo de ida no Olímpico e a volta na Serrinha. Já o Goiatuba que somou 16 pontos vai encarar o Atlético-GO. Primeiro confronto no Divino Garcia Rosa e a volta no Estádio Antônio Accioly.

Confira os resultados e a classificação do Campeonato Goiano

Goiatuba x Goiás – Campeonato Goiano (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiatuba 1×2 Goiás

Local – Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba

Árbitro – Wilton Pereira Sampaio
Assistentes – Bruno Pires e Danilo Bonifácio
Árbitro de Vídeo – André Luiz Castro e Hugo Correa

Goiatuba – Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton; Gilberto Júnior (Deivid), Lagoa e Guilherme Pitbull (Nininho); Ikson (Luan), Leandrinho (Marcos Paulo) e Gean. Técnico: Márcio Goiano

Goiás – Tadeu; Weverton, Edu, Yan Souto e Sander; Wellington (Jhonny Lucas), Juninho e Diego (Luiz Henrique); Allano (Pedrinho), Getúlio (Vinícius) e Paulo Baya (Matheusinho). Técnico: Zé Ricardo.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube