26 de maio de 2022
Goiás Esporte Clube • atualizado em 18/01/2022 às 22:05

Com cinco novidades no time titular, Goiás vence jogo-treino de preparação para disputa do Campeonato Goiano

Goiás 2x1 Santa Maria - Jogo Treino (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás 2x1 Santa Maria - Jogo Treino (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube realizou nesta terça-feira (18), no CT Edmo Edmundo Pinheiro, um jogo treino diante do Santa Maria-DF. A atividade serviu de preparação para equipe esmeraldina que estreia no Campeonato Goiano, dia 26 de janeiro, diante do Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte. O técnico Glauber Ramos escalou no início do teste, os cinco jogadores contratados pelo Verdão para disputa da temporada. Lateral Maguinho, zagueiros Caetano e Everson, volante Auremir e o atacante Vinícius.

O clube goiano venceu pelo placar de 2 a 1, com um gol do atacante Nicolas de cabeça, após escanteio cobrado por Élvis. O próprio meia em cobrança de pênalti fez o segundo para o alviverde. A formação titular teve: Tadeu; Maguinho, Everson, Caetano e Arthur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Nicolas e Vinícius.

A comissão técnica optou por não realizar mais nenhum outro jogo-treino antes da disputa do Campeonato Goiano, que terá transmissão da TV Anhanguera. O acordo entre clubes, federação e a emissora foi assinado nesta terça-feira (18 de janeiro).

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Esportes Goiás Esporte Clube