25 de junho de 2022
Atlético Goianiense

Com celular na mão, Jorginho protesta contra o VAR em derrota do Atlético para o Corinthians

Técnico Jorginho - Atlético Goianiense (Foto - Bruno Corsino)
Técnico Jorginho - Atlético Goianiense (Foto - Bruno Corsino)

Um sentimento de revolta marcou a entrevista do técnico Jorginho após a derrota do Atlético Clube Goianiense no Estádio Antônio Accioly, neste sábado (4), para o Corinthians pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por conta do impedimento assinalado pelo VAR em um gol do meia Jorginho, quando a partida estava empatada.

A imagem compartilhada na transmissão do Canal Premiere é inconclusiva, o que gerou dúvida e a irritação do treinador atleticano: “Deixar meus parabéns para o trio de arbitragem, mas o VAR foi muito mal. Só deram porque era o Corinthians e não tenho medo de falar. Quero protestar com todo respeito à CBF, mas tem que ser revisto o que aconteceu, porque esse trio ou quarteto do VAR não merece estar mais junto em um jogo do Atlético”, reclamou Jorginho.

O Corinthians com a derrota assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, já o Dragão segue nas últimas posições na tabela de classificação: “A gente poderia ter saído da zona de rebaixamento, mas não saímos por causa desse erro gritante”, disse o técnico que levou para sala de coletiva um celular com a imagem disponibilizada na transmissão da televisão.

Continua após a publicidade