16 de abril de 2024
Atlético Goianiense

Com bons números ofensivos, Jair Ventura diz que Atlético-GO chega forte para conquista do Tri no Goianão

Técnico Jair Ventura - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Técnico Jair Ventura - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

Apontado como favorito para conquista do título no Campeonato Goiano, o Atlético-GO terminou apenas na 3ª colocação na classificação final da 1ª Fase. Os resultados ruins nos clássicos, empate com Goiás e derrota para o Vila Nova, foram determinantes para equipe comandada pelo técnico Jair Ventura, terminasse atrás dos principais rivais.

Porém nos últimos jogos a equipe rubro-negra vem mostrando um excelente crescimento e atingiu o número de oito vitórias consecutivas – sendo sete pelo Goianão e uma na Copa do Brasil. “Isso é para poucos e em qualquer liga do mundo. A gente termina a fase com o objetivo alcançado, que era a classificação e entregando para nossa torcida que vem no Accioly, o gosto de ver nossa equipe jogar. Não é certeza que vamos conquistar o tri-campeonato por estarmos jogando bem, mas nos deixa confiante, quando você tem uma performance boa e vence. “, destacou Jair Ventura, em entrevista coletiva após a goleada diante do Goianésia pelo placar de 5×1.

O técnico do Atlético-GO valorizou o fato de ser a segunda competição consecutiva que o Dragão consegue bons números ofensivos: “Foi assim no returno da Série B do Brasileiro no ano passado e de novo melhor ataque agora na 1ª Fase do Goiano. Ficamos felizes, mas não está nada decidido. Chegamos bem forte para busca do título”.

Nas quartas de final do Campeonato Goiano o Atlético-GO vai enfrentar o Goiatuba. O jogo de ida está programado para sábado (2), às 16 horas, no Estádio Divino Garcia Rosa. A volta acontece no Estádio Antônio Accioly.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes