25 de maio de 2024
Esportes

Com baixas na defesa, Vila Nova encara Fortaleza em crise no Castelão

Foto: Comunicação Vila Nova FC
Foto: Comunicação Vila Nova FC

O Vila Nova Futebol Clube terá dois desfalques importantes para o confronto desta sexta-feira (21), as 21h30, contra o Fortaleza na Arena Castelão. O time cearense vive uma crise por conta dos últimos resultados, segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, porém sua última vitória foi no dia 15 de agosto diante do Londrina. De lá para cá derrotas para Goiás, Criciúma e Sampaio Corrêa, e um empate com o Figueirense.

Hemerson Maria que acredita na possibilidade do Tigrão brigar por título em caso de vitória em Fortaleza, não contará para a partida com o goleiro Mateus Pasinato que vai cumprir suspensão. Seu substituto será Rafael Santos. Devido a uma contratura muscular o jogador também é baixa na formação titular e em sua vaga entra Naylhor.

Escalação Vila Nova: Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alex Henrique e Lucas Braga. 

1º Turno

Vila Nova e Fortaleza ficaram no empate sem gols no Estádio Serra Dourada. Na oportunidade o meia Alan Mineiro desperdiçou uma cobrança de pênalti. 


Leia mais sobre: / / / / Esportes