15 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Com aval de comissão e diretoria, Apodi comemora a fase ofensiva no Goiás

Apodi - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Apodi - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

No início muitos torcedores ficaram com um ‘pé atrás’ com a possibilidade do lateral Apodi ser utilizado no sistema ofensivo. Com o passar do tempo foi recebendo oportunidades e na maioria das vezes correspondendo. Hoje o jogador superou a desconfiança e se tornou uma excelente oção para o ataque alviverde.

No empate com o Atlético Mineiro, Apodi foi um dos destaques do Goiás Esporte Clube e fez um belo gol de cabeça após assistência de Elvis. Foi dele também a finalização que tocou no braço do adversário e que foi marcado o pênalti que evitou a derrota do Verdão no Estádio Hailé Pinheiro.

Apodi se sente a vonte na função de atacante e diz que isso não é novidade, já que atuou em outros clubes da mesma forma: “Agora estou tendo essa oportunidade de novo, desde o começo do ano. Foi uma conversa que tive com o pessoal da comissão e da diretoria, que era tentar me usar mais na parte ofensiva. Tenho procurado corresponder e me sinto um jogador ofensivo, jogo pelo lado e tenho conseguido fazer gols”, destacou o jogador que já balançou as redes quatro vezes nesta temporada.

Continua após a publicidade

Clássico

No próximo domingo, o agora atacante Apodi, estará em campo no Estádio Antônio Accioly para o confronto diante do Atlético-GO pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Um encontro de rivais que não venceram na competição e que estão na zona do rebaixamento.

Para o Goiás uma oportunidade de vencer pela primeira vez o adversário que levou a melhor nas partidas que decidiram o Goianão. “Nada melhor para mudar uma fase do que uma vitória em um clássico. Tivemos resultados ruins contra eles esse ano e agora temos essa oportunidade. A equipe está se preparando bem forte e esperamos conseguir nossa primeira vitória”.

Continua após a publicidade