20 de abril de 2025
Vila Nova Futebol Clube

Com a janela próxima do fechamento, Hugo Bravo diz que Vila Nova não faz mais contratações

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Nesta semana será fechada a janela de contratações no futebol brasileiro. Outras duas ao longo da temporada estarão abertas para que os clubes possas trazer reforços para os seus times na sequência da temporada. O Vila Nova Futebol Clube de acordo com o seu presidente Hugo Jorge Bravo, não traz mais nenhuma contratação neste primeiro espaço para transferências.

Do elenco que conquistou o Campeonato Goiano, quatro caras novas chegaram ao Onesio Brasileiro Alvarenga. Atacante Ruan Ribeiro que pertence ao Palmeiras e que chegou a atuar na estreia do Tigrão diante do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Zagueiro Weverton que veio por empréstimo do Cruzeiro. Goleiro Victor Hugo que estava no Primavera-SP e o volante Diego Miticov que defendia o Betim-MG.

“No meio do ano você traz uma peça ou outra. De repente é preciso fazer uma mexida com um atleta que não está sendo utilizado, mas agora é isso que nós temos. Não podemos esquecer que temos o Guilherme Parede que vai estar recuperado no meio do ano e que vai ajudar bastante. É preciso potencializar o que temos e recuperar quem ainda não está na plena performance”, explicou Hugo Jorge Bravo que foi questionado em entrevista coletiva sobre a cobrança de parte da torcida pela demissão do técnico Rafael Lacerda.

“Ele é o treinador do clube e atual campeão. Respeito muito a posição contrária, mas as convicções são formadas de dentro para fora e não de fora para dentro. Sabemos reconhecer a importância do torcedor e o título do Goianão teve uma participação fundamental como nosso décimo segundo jogador. Mas o torcedor é momentâneo e passional. Se assim não fosse, não teríamos ficado com o Halls que foi fundamento para conquista do título e também outras decisões. Como até o pedido de demissão do Rafael Lacerda antes das finais. Tratamos o futebol com responsabilidade e no momento que acharmos que o treinador não está correspondendo nossas expectativas, aí sim isso vai acontecer. Não por pressão externa”, concluiu Hugo Jorge Bravo.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube