18 de agosto de 2022
Eliminação

Com 86,02% dos votos, Bárbara é a quarta participante a deixar o BBB22

Participante entrou para o ranking de maiores rejeições em paredões triplos do programa
Bárbara é a quarta eliminada do BBB22. Foto: Globo
Bárbara é a quarta eliminada do BBB22. Foto: Globo

Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (15). A participante perdeu a disputa pela permanência no jogo, em paredão com Arthur Aguiar e Natália. Com 86,02% dos votos do públicos, a gaúcha entrou, de acordo com o Gshow, para o ranking de maiores rejeições em paredões triplos no programa.

A sister passa a integrar a oitava posição da lista, que tem no topo os participantes da 21ª edição: Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente com a porcentagem de 99,17%, 98,76% e 96,69%.

Arthur Aguiar recebeu apenas 4,95% dos votos e Natália, 9,03%. No momento da eliminação, Tadeu Schmidt destacou as alianças como uma das possibilidades que resultaram na eliminação de Bárbara. “Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável para você”, frisou o apresentador.

Continua após a publicidade

“É o preço que a gente paga pelas alianças que a gente escolhe. E por circunstâncias do jogo também. Uma hora ia acabar acontecendo, poderia ser a Laís. Não me arrependo de nenhuma aliança ou amizade que eu fiz. Sei que cometi erros, mas não esperava ser perfeita”, respondeu a participante, já fora da casa.