26 de maio de 2022
Publicado em

Wesley Safadão encerra o Aparecida é Show, nesta terça-feira (10)

Cantor Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Facebook/@WesleySafadão)
Cantor Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Facebook/@WesleySafadão)

O Aparecida é Show 2022 encerra nesta terça-feira (10). E para animar a noite da população aparecidense, o evento contará com a presença do cantor Wesley Safadão. O artista substitui Gusttavo Lima, que cancelou sua apresentação na última semana, “por motivos de força maior”.

A substituição foi anunciada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (6), e confirmada pelo chefe do Executivo, Vilmar Mariano, durante o evento do último sábado (7). “A programação segue com Leonardo neste domingo e Zé Vaqueiro na segunda. E na terça-feira, teremos o grande show do Wesley Safadão, que vem para substituir o cantor Gusttavo Lima”, afirmou o gestor. 

“O Safadão irá trazer alegria para a população de Aparecida, de Goiás e de todos que estão vindo de fora participar do Aparecida É Show com suas músicas”, acrescentou o prefeito.

Continua após a publicidade

Segurança

O Aparecida é Show 2022 é monitorado, de acordo com a Prefeitura, em tempo real, com auxílio de 8 câmeras com imagem em alta definição, onde cerca de 80% da área do evento é acompanhada 24h pelos agentes de segurança, que trabalham no Centro de Inteligência Tecnológica (CIT).

“Auxiliamos as forças de segurança que estão trabalhando dentro do espaço. Nossos agentes estão atentos e observam a movimentação na entrada, no espaço de show e estacionamentos. Se necessário, entramos em contato com as equipes que trabalham dentro do parque”, aponta o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Hans Miller, com a ressalva de que a tecnologia empregada no monitoramento permite a identificação facial de foragidos da justiça.

Continua após a publicidade