27 de fevereiro de 2024
Publicado em • atualizado em 15/09/2023 às 00:02

Projeto do Sesc Goiás oferece viagens gratuitas para destinos paradisíacos

Com belas paisagens e 5km de extensão, a Praia Formosa (ES) é um dos destinos contemplados pelo Programa (Divulgação)
Com belas paisagens e 5km de extensão, a Praia Formosa (ES) é um dos destinos contemplados pelo Programa (Divulgação)

Com o objetivo de fomentar o turismo de forma acessível, o Sesc Goiás lança mais um edital do Projeto “Minha Primeira Viagem”. Inserido dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) , a iniciativa  proporciona a oportunidade de viagens gratuitas para pessoas com baixa renda e que ainda não tiveram oportunidade de participar de passeios e excursões para outras cidades a lazer. 

Os destinos disponíveis são a Praia Formosa (ES) e Caldas Novas (GO) e passeio para o Thermas Bonsucesso, em Jataí (GO). Desfrutam dessa oportunidade trabalhadores do comércio e seus dependentes (com a Credencial Sesc atualizada), estudantes ou egressos da rede pública de ensino e de instituições carentes, e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

As inscrições já estão disponíveis e toda a documentação prevista no edital deve ser entregue presencialmente nas unidades Sesc Universitário, Sesc Jataí, Sesc Faiçalville, Sesc Anápolis e Senac Rio Verde. A relação dos candidatos aprovados será publicada no site sescgo.com.br

Cronograma 

• Praia Formosa (ES) – Período da viagem: 15 a 21 de outubro

• Caldas Novas (GO) – Período da viagem: 22 a 24 de outubro

• Thermas Bonsucesso, em Jataí (GO) – Data do passeio: 29 de outubro  

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019