14 de julho de 2025
Publicado em • atualizado em 30/05/2025 às 13:09

“Sergin no Rancho dos Amigos” será gravado neste domingo em Goiânia

Mineiro de Belo Horizonte e radicado em Goiás desde 1998, Sergin é um artista de alma sertaneja. Foto: Divulgação.
Mineiro de Belo Horizonte e radicado em Goiás desde 1998, Sergin é um artista de alma sertaneja. Foto: Divulgação.

O cantor Sergin, um dos grandes intérpretes da música sertaneja em Goiás, grava neste domingo (1º) o projeto audiovisual “Sergin no Rancho dos Amigos”, que promete emocionar o público e apresentar ao Brasil a força e autenticidade de seu talento. A gravação será realizada na Av. A, 210-216, Água Branca, em Goiânia, cercado de amigos, fãs e convidados.

Natural de Belo Horizonte (MG) e radicado em Goiás desde 1998, Antônio Sérgio Tiago, conhecido artisticamente como Sergin, construiu sua trajetória com base na paixão pelo sertanejo. Influenciado desde a infância por ícones como Chitãozinho & Xororó e Trio Parada Dura, o artista já teve sua voz comparada à de nomes como Bruno (Bruno & Marrone) e Henrique (Henrique & Juliano), graças ao timbre marcante e interpretação visceral.

A trajetória musical começou cedo: cantava na igreja aos quatro anos. Iniciou profissionalmente como percussionista em 2002 e, após explorar outros gêneros como samba e axé, foi no sertanejo, a partir de 2018 que encontrou sua verdadeira essência. Desde então, se apresenta com média de 10 shows por mês, em formatos variados, de eventos corporativos a encontros íntimos com voz e violão.

Em 2022, lançou o projeto “Sérgio Salles”, mas é com “Sergin no Rancho dos Amigos” que o artista busca consolidar sua identidade e conquistar projeção nacional. “Canto com a alma e adoro a energia que troco com o público. É essa conexão que me faz vibrar e seguir em frente”, destaca o cantor, que também é pai de Antônio, 13 anos, e Anabela, 7.

O audiovisual deve captar não só o talento musical de Sergin, mas também a atmosfera calorosa que ele transmite em suas apresentações. Com repertório emocional e presença cativante, o projeto tem tudo para ser um divisor de águas na carreira do artista.

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019