Em campo a temporada 2024 começou muito bem para o Atlético Clube Goianiense. Diante do Vila Nova, a equipe rubro-negra conquistou o inédito tricampeonato goiano. Avançou bem nas fase iniciais da Copa do Brasil e o time dava mostras que poderia fazer uma sólida campanha na Série A.
Porém a realidade no Brasileirão não foi essa. O Dragão não conseguiu ser competitivo na maioria dos jogos que disputou e a lanterna virou a realidade durante a competição. Ano para tristeza do seu torcedor vai disputar a Série B.
Paralelo ao drama nas quatro linhas, o Atlético-GO seguiu investindo. O patrimônio ganhou um reforço com a reforma completa do seu centro de treinamento. R$ 3 milhões foram investidos no espaço que atente toda estrutura principal – inclusive a concentração dos atletas para os jogos em Goiânia.
Em contato com a produção do Diário de Goiás, Adson Batista – Presidente do Atlético, revelou que o centro de treinamento tem agora um “novo estacionamento, um novo asfalto, uma entrada digna dos grandes clubes do país e até uma barbearia foi construída. Compramos máquinas, plataformas, emplihadeiras e até um novo ônibus para base”.