27 de junho de 2022
Publicado em

Projeto: ‘Nosso Papel’ transforma lixo em patrocínio esportivo

Evento esportivo beneficiado pelo projeto Nosso Papel (Foto divulgação).
Evento esportivo beneficiado pelo projeto Nosso Papel (Foto divulgação).

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado no mês de junho e em celebração a data, a Arquivo Total festejou os resultados das ações do projeto ‘Nosso Papel’, que patrocina iniciativas esportivas regionais.

O projeto ‘Nosso Papel’, apoiou recentemente o 1º Torneio Feminino de Futebol Society Campo do Zé, realizado no mês de maio. Além dessa iniciativa, a ação já beneficiou diversos outros projetos esportivos, que selecionam criteriosamente os contemplados.

A ação disponibiliza um contêiner de forma gratuita para as empresas interessadas pela causa. Essas organizações podem descartar corretamente os papéis que iriam para o lixo comum, ajudando o meio ambiente e patrocinando esportistas que necessitam de incentivo.

Continua após a publicidade

“Quando o recipiente já está cheio, temos a responsabilidade de recolher o material e em seguida levamos à cooperativa para a venda e 100% do valor arrecadado é revertido em patrocínio do esporte”, ressalta Adriano Oliveira, CEO da Neo Investimentos, responsável pela Arquivo Total.

A empresa já coletou mais de 20 toneladas de papéis que seriam destinados ao lixo e acabou tomando novos rumos e de acordo com o empresário, a ação é uma boa forma de fazer o bem.

“É muito gratificante ver o lixo virando esporte e esperança. Somos muito gratos aos parceiros e empresas que acreditam no projeto e atuam com tanta responsabilidade ambiental e social”, completa Adriano.

Continua após a publicidade

As empresas interessadas em participar do projeto e ajudar os esportistas podem se cadastrar gratuitamente pelo telefone (62) 3412-4000 ou pelo WhatsApp (62) 9.9992-9576. Qualquer organização pode participar, desde que esteja na região metropolitana de Goiânia.