25 de junho de 2022
Publicado em

Primeira edição do Canto da Primavera Kids terá premiação de R$18 mil

Clara Luz durante o Canto da Primavera Kids (Foto Leo Iran).
Clara Luz durante o Canto da Primavera Kids (Foto Leo Iran).

A primeira edição do Canto da Primavera Kids teve início na última quarta-feira (22), em Pirenópolis. O evento é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult GO), com a correalização do Sesc Goiás e parceria com a Prefeitura de Pirenópolis

Em formato de concurso, o evento tem o intuito de valorizar os talentos infantis do estado e incluir as crianças e os adolescentes na programação, que já faz parte do calendário cultural de Goiás. 

No dia 23, as audições ocorrem na Igreja Matriz do Povoado de Goianópolis, no dia 24, no povoado de Santo Antônio e no dia 25, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. No domingo (26), será a grande final, que acontece às 18h, no Largo da Igreja Matriz. Em seguida, o evento será encerrado com o show do cantor mirim Gustavo Bardin, às 20h. 

Continua após a publicidade

Com duas categorias, o Canto da Primavera Kids conta com premiação de R$18 mil e a distribuição deve ser feita entre os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar, de cada categoria.