06 de setembro de 2026
Publicado em • atualizado em 01/09/2026 às 17:37

Piri Sunset chega à 4ª edição com dois dias de música e pôr do sol em Pirenópolis

Piri Sunset chega à 4ª edição com dois dias de programação musical, gastronomia e vista para a Serra dos Pireneus, em Pirenópolis. Foto: Divulgação.
Piri Sunset chega à 4ª edição com dois dias de programação musical, gastronomia e vista para a Serra dos Pireneus, em Pirenópolis. Foto: Divulgação.

O Piri Lounge realiza, neste sábado (5) e domingo (6), a 4ª edição do Piri Sunset, em . Pela primeira vez, o festival será realizado em dois dias, com uma que reúne atrações nacionais, gastronomia, drinks, cenografia e a paisagem da Serra dos Pireneus como cenário para as apresentações.

Consolidado entre os eventos de da cidade, o festival aposta em uma experiência que combina música e atividades ao ar livre. Desde a primeira edição, o Piri Sunset já recebeu nomes como Cat Dealers, KVSH, JetLag, Ashibah e FatSync.

Neste ano, a programação foi ampliada para dois dias e reúne diferentes estilos musicais, mantendo como proposta acompanhar o pôr do sol de Pirenópolis ao som de artistas da cena nacional.

Sábado terá música eletrônica

No sábado (5), a programação será dedicada ao house music e ao open format. O line-up conta com apresentações de Liu, Bhaskar, Bruno Be, Will e Math Gomes.

Os portões serão abertos às 16h, com a proposta de receber o público durante a tarde e acompanhar a transição do pôr do sol para a programação noturna. As apresentações seguem até as 2h.

Domingo terá label B de Baile

No domingo (6), véspera do da Independência, o festival terá uma proposta voltada à música urbana, com a label B de Baile, comandada por Ariel B e Vilela.

A programação também contará com show de Tília, cantora que vem ganhando espaço na cena pop e urbana brasileira e é filha do produtor musical Dennis DJ. Participações especiais também estão previstas para a noite.

Festival aposta em experiência

Além das atrações musicais, o Piri Sunset terá estrutura com carta de drinks autorais, gastronomia e cenografia exclusiva. A localização também é um dos destaques do , com vista para a Serra dos Pireneus.

Com a ampliação para dois dias, a organização busca diversificar a programação e reunir públicos com diferentes preferências musicais durante o fim de semana que antecede o feriado nacional.

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela UniAraguaia (2019). Repórter e editora de redes sociais, com atuação em produção de conteúdo jornalístico, cobertura de política, cidades, cultura e temas de interesse público. Experiência em redação, apuração, entrevistas e gestão de conteúdo digital.