21 de julho de 2024
Publicado em • atualizado em 09/07/2024 às 17:32

Mabel terá maior tempo de propaganda

Mabel já conta com 10 partidos e espera somar outros com ampliação do tempo de propaganda eleitoral (foto Alex Malheiros/FIEG)
Mabel já conta com 10 partidos e espera somar outros com ampliação do tempo de propaganda eleitoral (foto Alex Malheiros/FIEG)

A soma do tempo de propaganda dos partidos do pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), pode chegar à metade do horário do tempo de divulgação no rádio e televisão. A expectativa do empresário é de que novos partidos se somem aos 10 já confirmados para ampliar a força política e o espaço de promoção da campanha política.

Nas campanhas eleitorais, a propaganda no rádio e tv é um dos importantes componentes do marketing político. As simulações até agora apontam que a ordem das campanhas com mais tempo será: Sandro Mabel (UB); Adriana Accorsi (PT); Fred Rodrigues (PL, se confirmar candidatura); Vanderlan Cardoso (PSD).

Nos bastidores da campanha de Mabel, o apoio do PL não está descartado e a soma política e de tempo de propaganda está no alvo dos partidos aliados da base caiadista.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .