16 de julho de 2024
Publicado em • atualizado em 24/06/2024 às 11:15

Leandro Vilela começa reuniões com partidos para manter base política em Aparecida

O novo pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), inicia hoje as conversas com partidos políticos que já estavam na aliança com o prefeito Vilmar Mariano (UB) para manter o conjunto de agremiações unido. O atual prefeito já apontava apoio de 16 partidos.

O presidente do PSD de Aparecida de Goiânia, Carlos Marden Moreira Lopes, confirmou que tem agenda, hoje ( 24/06) no escritório político do pré-candidato do MDB, em Goiânia, tendo em vista as primeiras conversas.

A mesma fonte indicou que o processo de negociação “está zerado” a partir do momento que Vilmar Mariano foi retirado da pré-candidatura. Coube ao secretário a articulação com Podemos e com o PDT que anunciaram apoio a Vilmar, recentemente.

Nos bastidores, há a indicação de que Leandro Vilela contará com o apoio da liderança de Gustavo Mendanha para organizar e fechar os apoios com outros partidos políticos. A tarefa também terá participação do vice-governador Daniel Vilela.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .