16 de abril de 2024
Publicado em • atualizado em 25/02/2024 às 14:49

Jornalista Goiana lança livro contando a adorável amizade entre ela e seu cãozinho

Parte da venda é destinada a abrigos que resgatam pets (Foto: divulgação)
Parte da venda é destinada a abrigos que resgatam pets (Foto: divulgação)

A jornalista e escritora goiana Tatiana Carilly está preparada para encantar os leitores com o lançamento do seu livro “As aventuras de Billy”, uma narrativa bilíngue que retrata a extraordinária jornada do seu leal companheiro de quatro patas. A cerimônia de lançamento será no dia (06) março, na sede da Câmara Municipal de Goiânia, às 19h.

A obra de Tatiana não só relata de forma única essa ligação especial, como também ressalta a relevância dos animais em nosso cotidiano e a urgência de zelar por aqueles que não podem se expressar. Nas “As aventuras de Billy”, somos levados a explorar a relação entre a jornalista e seu querido cachorrinho, vivenciando juntos momentos de felicidade, superação e um amor incondicional.

Meu pai, sábio e sensível, me guiou pelo caminho da admiração pelas coisas simples da vida.” Cresci entre livros, máquinas de escrever, gravadores e uma câmera semiprofissional. O universo das letras e da comunicação me seduziu desde a infância.“ Tatiana.

No livro “As Aventuras de Billy”, você vai conhecer um cão adorável, leal e aventureiro, cheio de energia, que irá nos apresentar sua família humana e canina. Além disso, ele irá compartilhar conosco pequenas histórias das aventuras que vivenciou no seu primeiro ano de vida. Estou certa de que aqueles que já tiveram a oportunidade de amar de verdade um amiguinho de quatro patas têm experiências tão maravilhosas quanto as narradas nestes contos.

O evento de lançamento promete trazer uma noite inesquecível, com Tatiana Carilly compartilhando sobre a inspiração por trás de sua obra e os desafios e alegrias de contar essa história única. Além disso, uma parte significativa dos lucros das vendas do livro será destinada a abrigos de animais em Goiás, reforçando o compromisso de Tatiana com a causa animal.

Helma Bessa

Jornalista formada pela Universidade UNIP