19 de junho de 2024
Publicado em • atualizado em 05/06/2019 às 20:28

Jorge Kajuru prepara pronunciamento sobre retomada de equipe esportiva, na quinta, 6

Senador de Goiás, Jorge Kajuru (PSB), se destaca pela conectividade com as redes sociais (foto Geraldo Magela, Agência Senado)
Senador de Goiás, Jorge Kajuru (PSB), se destaca pela conectividade com as redes sociais (foto Geraldo Magela, Agência Senado)

O radialista e senador Jorge Kajuru fará um pronunciamento ao meio dia desta quinta, 6, para informar o quê acontece sobre o início da programação esportiva liderada por ele na Rádio Sagres. Apesar de anunciada para o dia primeiro de junho passado, a veiculação não foi iniciada.

A explicação do senador será transmitida ao vivo pela emissora. Nos bastidores, é sabido que há profissionais contratados para compor a equipe esportiva como Marcelo Borges, Paulo Francisco e Edson Júnior. Outros profissionais do microfone esportivo também estão cotados, mas são guardados sob sigilo.

Numa das aparições no microfone da emissora, Kajuru falava de “pressões”, sem esclarecer quais seriam, que poderiam interferir na negociação.

Na segunda quinzena de maio, o Diário de Goiás informava que faltava a assinatura do contrato com os termos da cessão do horário para a realização da programação que levará o nome de Rádio K do Brasil. A emissora veiculou chamadas diariamente para a nova programação.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .