28 de fevereiro de 2024
Publicado em • atualizado em 25/11/2023 às 15:57

Hugo Vitti apresenta em Goiânia a turnê ‘Em Todos os Sentidos’, neste sábado (25)

Com entrada gratuita, apresentações fazem parte da programação do Natal do Bem OVG, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. (Foto: Divulgação).
Com entrada gratuita, apresentações fazem parte da programação do Natal do Bem OVG, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. (Foto: Divulgação).

O cantor Hugo Vitti traz a turnê ‘Em Todos os Sentidos’ para Goiânia, neste sábado (25), e no dia 19 de dezembro, ambas às 20h. As apresentações fazem parte da programação do Natal do Bem OVG, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada gratuita. O repertório do show será variado do pop nacional e MPB, além das músicas autorais do álbum ‘Em Todos os Sentidos’ lançado em 2023.

O espetáculo contempla todas as idades, com apresentações contagiantes e divertidas. “As pessoas podem ter certeza que vão encontrar apresentações com muita alegria e uma energia muito boa. Procuramos sempre fazer um trabalho que atinja o público em geral para que possam assistir, se encantar, tanto os adultos, quanto jovens e crianças”, conta Hugo.

A apresentação tem como conceito os sentidos que são ativados através da música envolvente, coreografias, cenários, iluminação cênica e todos os elementos. O objetivo é proporcionar ao público uma experiência sensível, e ao mesmo tempo intensa.

Acessibilidade

Com um olhar especial para a pessoa com deficiência, na perspectiva da garantia do acesso sociocultural, o espetáculo fornece uma produção com acessibilidade para todos. “Nós contratamos uma equipe para preparar um espaço na frente do palco para os cadeirantes, temos também intérprete de libras, uma forma para que todos possam sentir da melhor forma possível a apresentação”, finaliza Vitti.

SERVIÇO
Turnê Em Todos os Sentidos
Quando:
25 de novembro e 19 de dezembro
Onde: Natal do Bem OVG – Centro Cultural Oscar Nieneyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia, GO, 74891-135
Entrada Gratuita

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019