28 de maio de 2022
Publicado em

Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam em Goiânia, em turnê inédita

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro de Convenções da PUC-GO recebe, no dia 20 de maio, às 21h30, os cantores Geraldo Azevedo e Chico César, em apresentação do show “Violivoz”. Trata-se de uma turnê que começou em outubro do ano passado e que chega, pela primeira vez, a Goiânia.

O evento, que aconteceria no dia 15 de abril, precisou ser adiado devido a falta de voos adequados para o deslocamento dos artistas. As entradas que foram adquiridas anteriormente continuam válidas, sem a necessidade de troca para os assentos que continuarão os mesmos. 

Em Goiânia, a dupla promete reviver antigos sucessos e novas canções, em um espetáculo que encanta o público por onde passa. Mais que uma cantoria, o novo projeto é um grande encontro de dois grandes nomes da música brasileira. 

Continua após a publicidade

 “Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entrou para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, diz Chico César. “Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, acrescenta.

A admiração é mútua e reafirmada por Azevedo. “Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.

Para adquirir o ingresso para o show, basta acessar o site www.maisingressos.com. Maiores informações podem ser conferidas pelo telefone (62) 99210-7441 ou pelo Whatsapp (62) 99843-4241.

Continua após a publicidade