15 de agosto de 2022
Publicado em

Flamboyant In Concert promove show de Biquíni Cavadão e Sidney Magal

Flamboyant In Concert 2022 recebe Biquíni Cavadão com participação de Sidney Magal (Foto divulgação)
Flamboyant In Concert 2022 recebe Biquíni Cavadão com participação de Sidney Magal (Foto divulgação)

O Flamboyant In Concert traz aos palcos a parceria inédita da banda Biquíni Cavadão e Sidney Magal, no próximo dia 30 de agosto, às 19h30, em Goiânia.

A banda de rock carioca nascida em 1985, encanta o público desde o início, quando emplacou a sua primeira música, “Tédio”, como uma das melhores canções do ano. Para esse show, a expectativa é de um repertório repleto de sucessos como “Timidez”, “Vento Ventania”, “Zé Ninguém”, “Janaína” e muitos outros. 

Sidney Magal, por sua vez, que esteve no palco do projeto Flamboyant In Concert, em 2007, dessa vez, chega como convidado especial da banda de rock. O artista, que surgiu no final dos anos 70, estourou ao adotar o estilo cigano de se vestir, dançando e cantando músicas, como as clássicas “Sandra Rosa Madalena” e “Meu Sangue Ferve por Você”. Nos anos 90 ficou nas paradas de sucesso com a música “Me Chama Que Eu Vou”, tema da novela “Rainha da Sucata”, da Rede Globo.

Continua após a publicidade

Os ingressos para o show da banda Biquíni Cavadão e Sidney Magal, no Flamboyant In Concert 2022, já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, que participam da promoção.

Leia também: Atriz Paolla Oliveira e sócia inauguram clínica de estética de alta tecnologia nos shoppings Passeio das Águas e Flamboyant