28 de fevereiro de 2024
Publicado em • atualizado em 28/11/2023 às 11:39

Espetáculo ‘A Fantástica Fábrica do Papai Noel’ chega a Goiânia em dezembro

Musical reúne personagens do universo infantil e super-heróis em aventura para salvar o Natal. (Foto: Moa Cunha/Divulgação).
Musical reúne personagens do universo infantil e super-heróis em aventura para salvar o Natal. (Foto: Moa Cunha/Divulgação).

No dia 17 de dezembro, Goiânia recebe o espetáculo ‘A Fantástica Fábrica do Papai Noel’. O musical já foi assistido por mais de 250 mil pessoas ao redor do Brasil. Desta vez, a magia do Natal será compartilhada com o público por meio de 13 artistas que interpretam ao vivo mais de 20 personagens com músicas natalinas.

O enredo foi desenvolvido em quatro anos e retrata como a fábrica do Papai Noel funciona, incluindo a presença de duendes brincando, dançando e cantando, enquanto preparam os brinquedos para serem distribuídos na noite de Natal. O evento é uma oportunidade para reunir a família, já que tem o poder de levar os adultos de volta à infância.

Na história, os personagens Bela, Cinderela, Branca de Neve, Elsa, Olaf, Buzz, Woddy, Batman e Homem-Aranha também irão escapar de seus universos de conto de fadas e de aventuras para ajudar Papai Noel nesta nobre missão. O valor dos ingressos varia entre R$ 50 e R$ 180 reais, a depender do setor escolhido e também da meia entrada.

Os artistas escolhidos para participar do espetáculo já participaram de musicais como ‘Mamonas’, ‘O Fantasma da Ópera’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, ‘Donna Summer’, entre outros. A expectativa é que a capital goiana viva uma noite mágica, com performances inéditas.

SERVIÇO
Quando: 17 de dezembro
Horário: 15h30
Local: Teatro Rio Vermelho
Endereço: R. 4, 1400 – Setor Central, Goiânia, GO
Ingressos: www.guicheweb.com.br

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019