28 de fevereiro de 2024
Publicado em • atualizado em 27/11/2023 às 14:41

Em entrevista, Larissa Manoela antecipa detalhes de sua personagem no filme ‘Tá Escrito’

A atriz, que é capricorniana conta que se identificou bastante com a temática astrológica bastante presente no filme. (Foto: Divulgação).
A atriz, que é capricorniana conta que se identificou bastante com a temática astrológica bastante presente no filme. (Foto: Divulgação).

Protagonizado por Larissa Manoela, o filme ‘Tá Escrito’ chega aos cinemas no dia 7 de dezembro. O filme acompanha Alice, uma jovem leonina bastante insegura que não gosta dos holofotes. Em coletiva realizada nesta segunda-feira (27) Larissa conta detalhes sobre a produção e sobre sua personagem.

Atriz, que é capricorniana conta que se identificou bastante com a temática astrológica bastante presente no filme. “Para mim, foi muito importante contar essa história. Eu adoro falar sobre astrologia e acho que todo mundo de alguma maneira é invadido por esse assunto. Nada melhor do que poder comunicar através de um filme para a galera levar a família para o cinema”, afirma Larissa.

Além do aspecto astrológico, ‘Tá Escrito’ aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados pelos jovens. “Alice é uma personagem muito especial, uma menina que quando eu vi eu falei, gente, que vai ser muito interessante poder falar sobre signos. Poder falar sobre essa mulher que está tentando encontrar um lugar dela no mundo, que tem várias questões”, responde Larissa ao Diário de Goiás.

O longa tem direção de Matheus Souza, (‘Apenas o Fim’ e ‘A Última Festa’), produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes.

Uma premissa mágica

No filme, a personagem Alice acha que os astros erraram com ela, até que um dia ela recebe um livro em branco. Na obra, apenas com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, Alice se torna um fenômeno online. Mas ela também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.

Após ser questionada pelo aspecto mágico que envolve a trama, Larissa questiona: Imagina se as pessoas tivessem o poder de controlar o livro e fazer toda essa mudança? “Com esse poder, a Alice acaba se perdendo no meio do caminho. Mas a história vai surpreender muita gente porque vai ter uma grande reviravolta que vai surpreender todo mundo”, garante a atriz.

Sinopse

O filme acompanha Alice, uma jovem leonina bastante insegura que não gosta dos holofotes. Ela mora com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira.

Frustrada com o fim do namoro, ela recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Com o poder de influenciar a todos, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.

Em sua nova jornada no mundo digital, Alice contará com a ajuda de Pedro (Victor Lamoglia), o criador da Mansão Clock, casa de influenciadores para onde a jovem se muda. A dupla vai fazer de tudo para tornar a Clock um sucesso nas redes. Em meio a aventuras e desafios, Alice também descobre um novo crush.

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019