19 de junho de 2024
Publicado em • atualizado em 20/11/2020 às 07:24

Deputado Virmondes Cruvinel, do Cidadania, avalia apoio a Maguito Vilela

Virmondes Cruvinel defende renovação na capital. (Foto: Divulgação)
Virmondes Cruvinel defende renovação na capital. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, do Cidadania (presidido pelo vice governador Lincoln Tejota), tem reunião com a Executiva do partido para avaliar o à candidatura a prefeito de Goiânia de Maguito Vilela, do MDB. Ou não. O apoio era esperado pelo presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e pelo candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), para as 10h desta sexta, 20.

Às 15h30 está previsto que o deputado federal Lucas Vergílio e o vereador eleito Joãozinho Guimarães que vão anunciar apoio do Solidariedade para a candidatura de Maguito Vilela.

Já o deputado estadual Alysson Lima, que disputou a Prefeitura, não estará presente. Disse que vai manter sua coerência (criticou tanto Maguito como Vanderlan Cardoso no primeiro turno), embora não faça nenhuma objeção ao apoio do seu partido ao emedebista.

O evento está preparado para as 10h desta sexta, 20, no AlphaPark.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .