25 de junho de 2022
Publicado em • atualizado em 17/06/2022 às 17:13

Curso ‘Imersão Vídeo Reportagem’ será ministrado para estudantes e jornalistas, em Goiânia

Jornalistas Ana Paula Belini e Marina Demori vão ministrar o curso 'Imersão Vídeo Reportagem' (Foto Guilherme Augusto Souza).
Jornalistas Ana Paula Belini e Marina Demori vão ministrar o curso 'Imersão Vídeo Reportagem' (Foto Guilherme Augusto Souza).

As jornalistas Ana Paula Belini e Marina Demori vão ministrar o curso prático ‘Imersão Vídeo Reportagem’, nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 18h, em Goiânia.

O curso será em formato presencial e traz a oportunidade de aprendizado para estudantes de jornalismo, recém-formados e profissionais que necessitam de aperfeiçoamento. O conteúdo programático é composto por imersão em vídeo-reportagem, links ao vivo e boletins.

“Criamos o curso com a intensão de oferecer ao estudante de jornalismo ou jornalistas que nunca trabalharam em TV e têm vontade de aprender sobre a vídeo-reportagem, uma oportunidade de praticar mais. Sabemos que nas faculdades de Goiânia essa prática é bastante limitada e muitos saem sem nunca ter segurado um microfone ou gravado uma matéria. Então essa é nossa ideia, praticar”, ressalta Marina Demori.

Continua após a publicidade

Ao longo da formação, cada aluno terá avaliação individual e todo o material produzido será editado e entregue ao final do curso para ser usado como portfólio.

As inscrições estão disponíveis pelo site Sympla. O valor do curso é de R$590 e pode ser parcelado em até 12x.