23 de julho de 2024
Publicado em • atualizado em 02/02/2023 às 09:43

Cidade de Goiás receberá o projeto Claque – Retomada Cultural, com diversas atrações

Claque - Retomada Cultural chega na cidade de Goiás (Foto divulgação).
Claque - Retomada Cultural chega na cidade de Goiás (Foto divulgação).

Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, a Cidade de Goiás receberá projeto Claque – Retomada Cultural, com uma maratona artística composta por apresentações de música, artes cênicas, artes visuais, audiovisual e literatura.

Para receber a manifestação artística, uma estrutura está sendo montada no Mercado Municipal, onde acontecerá grande parte das apresentações musicais e de artes cênicas. Já no Cine Teatro São Joaquim acontecerá as propostas de literatura e audiovisual. A programação também contemplará exposições e intervenções urbanas, que serão realizadas em vários pontos da cidade.

Além da Cidade de Goiás, até o mês de março, os municípios de Jaraguá, São Miguel do Araguaia e Posse também serão palcos da maior maratona artística do Estado.

Para esta edição do Claque – Retomada Cultural, que está acontecendo de forma 100% presencial, foram investidos mais de R$20 milhões, contemplando várias linguagens artísticas.

Leia também: Pirenópolis terá Carnaval Cultural com matinês e shows noturnos em 2023

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]