27 de fevereiro de 2024
Publicado em • atualizado em 10/01/2024 às 17:20

Cantor de Rock’n roll, Adriano Mutah agita apresentação em mais uma edição no Sarau do HGG

Adriano teve sua primeira passagem no sarau em 2019 e diz que a experiência de se apresentar na unidade de saúde é cada vez melhor.(Foto: Divulgação)
Adriano teve sua primeira passagem no sarau em 2019 e diz que a experiência de se apresentar na unidade de saúde é cada vez melhor.(Foto: Divulgação)

O cantor Adriano Mutah se apresenta na próxima quinta-feira (11) de janeiro, em mais uma edição do Sarau do HGG. O cantor de rock’n Roll, vai provar que a cidade de Goiânia não é só sertanejo, Adriano vai trazer muito do rock para alegrar quem aprecia o estilo musical.

O músico já soma mais de 20 anos de carreira e afirma que vai trazer em seu repertório músicas nacionais e internacionais. Adriano Mutah, reforçou que vai está aberto a sugestão de pedidos, a apresentação será para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

A atração será realizada no ambulatório de Medicina Avançada (AMA), a partir das 17h. O sobrenome ‘Mutah’ do cantor, é o mesmo nome da banda em que ele é integrante, Adriano, além de cantar solo, faz show em dupla.

E essa será a sua terceira participação no projeto “É uma troca de energia muito bacana. Eu acredito demais no poder da música, tanto para ajudar na cura, quanto para várias outras coisas na vida” enfatizou Adriano.

Lançado há 10 anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado no hospital, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech, Organização Social responsável pela gestão da unidade. A iniciativa visa promover o bem-estar por meio da música, bem como estimular a cultura e a produção musical regional.

Serviço
Sarau do HGG com Adriano Mutah
Data: 11 de janeiro
Horário: 17 horas
Local: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG

Helma Bessa

Jornalista formada pela Universidade UNIP