16 de julho de 2024
Publicado em • atualizado em 02/06/2024 às 12:46

Após dois anos, o Mirage Circus retorna a Goiânia com programação diversificada

Nova temporada chega com a premissa de uma infraestrutura diferenciada com mais de 1.200 toneladas de equipamentos. (Reprodução/ Mirage Circus).
Nova temporada chega com a premissa de uma infraestrutura diferenciada com mais de 1.200 toneladas de equipamentos. (Reprodução/ Mirage Circus).

Conhecido como Gigante Brasileiro, o Mirage Circus retorna a Goiânia a partir do dia 13 de junho, na Arena Flamboyant. O maior circo da América Latina, que tem como anfitrião o ator Marcos Frota, conta com uma infraestrutura gigantesca, programação diversificada, ambiente acessível e climatizado, além de várias opções na praça de alimentação.

A nova temporada chega com a premissa de uma infraestrutura diferenciada com mais de 1.200 toneladas de equipamentos, som, luz, painéis de Led, além do conforto e comodidade compatíveis com as maiores casas de espetáculos do Brasil. O Gigante Brasileiro retorna a Goiânia e promete fomentar ainda mais o turismo da cidade.

De acordo com a organização, a lona do circo conta com altíssima qualidade, fabricada nos Estados Unidos, onde os espectadores já podem sentir a magia ao chegar na entrada do circo. O Mirage Circus apresenta uma programação diversificada, com artistas nacionais e internacionais nas apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e o motocross Freestyle, com incríveis saltos de 25 metros de altura, além do famoso globo da morte, que promete inúmeras surpresas ao espectador.

O espetáculo conta ainda com apresentações dos palhaços, que prometem contagiar o público com muitas risadas. Um circo brasileiro de nível internacional, sem dúvidas um dos maiores do mundo na atualidade.

SERVIÇO
Quando: A partir do dia 13 de junho (quinta-feira)
Local: Arena Flamboyant (Em frente ao Flamboyant Shopping – Av. Jamel Cecílio, Jardim Goiás, Goiânia, GO)
Site: www.miragecircus.com.br
Instagram: @miragecircusbrasil

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019