25 de junho de 2022
Publicado em

Alimentos arrecadados no Aparecida é Show serão doados para famílias carentes

Evento será realizado entre os dias 4 e 10 de maio
A estimativa, de acordo com organizadores, é para que cerca de 40 mil pessoas passem pela festa, diariamente. Foto: Divulgação
A estimativa, de acordo com organizadores, é para que cerca de 40 mil pessoas passem pela festa, diariamente. Foto: Divulgação

O Aparecida é Show, previsto para acontecer entre os próximos dias 4 e 10 de maio, após dois anos de suspensão em razão da pandemia da Covid-19, contará com entrada franca e facultativa à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão, de acordo com o Executivo municipal, distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Os alimentos serão separados e posteriormente repassados para famílias carentes e entidades que desenvolvem trabalho filantrópico em nossa cidade. Vamos conseguir ajudar muitas famílias com essa doação”, pontuou a secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha.

O evento será realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela e marcará a celebração dos 100 anos de Aparecida de Goiânia. Para animar o público, estão confirmadas apresentações de grandes artistas da música brasileira, como Gusttavo Lima, Xand Avião e Zé Vaqueiro.

Continua após a publicidade

Confira a programação:

4/5 – Isadora Pompeo

5/5 – Xand Avião e início do rodeio

Continua após a publicidade

6/5 – Saia Rodada

7/5 – César Menotti e Fabiano e Leo Magalhães

8/5 – Zé Ricardo e Thiago e Leonardo (final do rodeio)

9/5 – Zé Vaqueiro

10/5 – Gusttavo Lima