18 de abril de 2024
Publicado em • atualizado em 20/03/2023 às 09:34

A Sertanejada terá dez horas de evento e shows com João Carreiro, George Henrique & Rodrigo e Gino & Geno

Gino & Geno serão os responsáveis por agitar o público em show do Dia do Trabalhador, em Caldas Novas (Foto divulgação).
Gino & Geno serão os responsáveis por agitar o público em show do Dia do Trabalhador, em Caldas Novas (Foto divulgação).

Um dos maiores festivais da música sertaneja está chegando a Goiânia no dia 21 de outubro. A Sertanejada, que acontece na Arena Pecuária, vai receber grandes atrações e entre as confirmadas já estão João Carreiro, George Henrique & Rodrigo e Gino & Geno.

Além dos cantores de renome, o festival ainda reunirá artistas revelações de Goiás, garantindo o melhor do estilo musical, para receber os goianos.

Com dez horas de festa e capacidade para receber até dez mil pessoas, o espaço contará com área gastronômica, bebida e música. Outra novidade para a festa será um camarote inédito, que carrega o padrão Brahma, reconhecido nos maiores eventos do país.

De acordo com a organização do evento, A Sertanejada vem para valorizar a cultura da região, com o melhor da música sertaneja.

“A Sertanejada vem para celebrar o orgulho de ser caipira, DU GOIÁS, do pé rachado mesmo, das comitivas, cavalgadas, da sola da bota e da viola apaixonada”, comenta Fabrícia Calixto, CEO FCB Entretenimento, responsável pela organização de A Sertanejada.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no site Bilheteria Digital e vão de R$50 a R$295,00.

Adiamento

Anunciada inicialmente para acontecer no mês de abril, a festa A Sertanejada precisou ser adiada para o mês de outubro. Quem já efetuou a compra dos ingressos poderá solicitar reembolso ou ainda utilizar as entradas para a nova data.

Leia também: Pecuária de Goiânia receberá festival ‘A Sertanejada’ para valorizar a cultura sertaneja

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]