25 de junho de 2022
Cidades

Colisão frontal na BR-153 deixa dois mortos e três feridos

Dois ocupantes do Fiat Siena morreram após colisão com caminhonete. (Foto: Divulgação/PRF)
Dois ocupantes do Fiat Siena morreram após colisão com caminhonete. (Foto: Divulgação/PRF)

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo de passeio no km 411 da BR-153, entre Jaraguá e Anápolis, na madrugada deste sábado (5). Outras três pessoas, incluindo uma criança de um ano, ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, uma Ford Ranger, seguia no sentido sul e, por volta das 3h30, invadiu a pista contrária e colidiu com um Fiat Siena que vinha no sentido oposto.

Um homem de 49 anos, que dirigia o Siena, e sua filha de 27 anos, que estava no banco traseiro, morreram no local. Os outros três ocupantes, todos da mesma família, tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana), em Anápolis.

Continua após a publicidade

Segundo uma testemunha, o condutor da caminhonete evadiu do local e ainda estaria alcoolizado, mas foi identificado pois seus documentos ficaram dentro do carro. A PRF informou que foram encontrados vasilhames de bebidas no interior da caminhonete.

No fim da manhã deste sábado (5), o homem, de 37 anos, se apresentou no posto da PRF em Anápolis. O teste do bafômetro, cerca de 10 horas depois do acidente, apresentou 0,07 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões, o que sugere que no momento do acidente estivesse com um teor elevado. Ele disse aos policiais que retornava de Ceres, bebeu na noite anterior e dormiu no momento da colisão.