24 de junho de 2024
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Colisão frontal entre táxi e caminhonete mata 5 e fere outras 5 pessoas na BR 020, em Posse

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência no nordeste goiano; na sexta-feira também houve batida entre carro e caminhonete, matando 3 adultos e 1 criança, entre Caldas Novas e Piracanjuba
Cinco vítimas que estavam no táxi morreram na hora - Foto: reprodução Blog do Antônio Carlos
Cinco vítimas que estavam no táxi morreram na hora - Foto: reprodução Blog do Antônio Carlos

Uma colisão frontal entre um carro de passeio cadastrado como táxi e uma caminhonete, causou a morte de cinco pessoas no local, a BR 020, no nordeste do estado, deixando mais cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado (9). A 10ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, localizada em Posse, atendeu a ocorrência com as dez vítimas.

Segundo divulgado pela corporação, as guarnições encontraram cinco vítimas em óbito, presas às ferragens do carro, um Voyage. Também havia quatro vítimas já fora do outro veículo, apresentando múltiplas lesões. Ainda foi encontrada mais uma pessoa no interior da caminhonete precisando de socorro.

 A Guarnição de resgate fez o atendimento conforme o protocolo pré-hospitalar às vítimas, e também o transporte delas até o Hospital Municipal de Posse. O nome das vítimas fatais e das feridas não foi divulgado, nem as prováveis causas do acidente.

GO 139 também teve acidente grave com carro e caminhonete

Além do acidente em Posse, na sexta-feira (9) houve outra colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete. Este primeiro acidente causou a morte de um casal, da filha deles, de 9 anos, e da avó dela, que chegou a ser socorrida em um hospital. Além dela, o acidente causou ferimentos em mais três pessoas, totalizando sete vítimas, entre mortos e feridos.

Na tragédia de sexta, morreram o casal Vinícius Soares dos Santos e Jéssica Maria Pio, a menina Mayara Sophia Soares Pio, filha deles, e neste sábado, Lucilene Soares de Oliveira, mãe de Vinícios e avó de Mayara.


Leia mais sobre: / / / Geral

Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.