30 de maio de 2024
Anápolis

Cobra pega carona na estrada e vai parar na PRF, em Anápolis

Imediatamente a mulher parou o veículo na Unidade Operacional da PRF e solicitou apoio dos policiais que estavam em serviço. (Foto: Divulgação / PRF)
Imediatamente a mulher parou o veículo na Unidade Operacional da PRF e solicitou apoio dos policiais que estavam em serviço. (Foto: Divulgação / PRF)

Uma motorista de 44 anos foi surpreendida na manhã deste sábado (30) depois de encontrar uma cobra no para-brisa do veículo enquanto ela dirigia, em Anápolis, região Central de Goiás. A passageira nada agradável pegou carona na BR-060 até umm posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a motorista, ela saiu de uma propriedade localizada na zona rural de Silvânia e seguia para Brasília, assim que ela entrou na BR-60, ela percebeu quando a serpente chegou até o pára-brisa do carro. Imediatamente a mulher parou o veículo na Unidade Operacional da PRF e solicitou apoio dos policiais que estavam em serviço.

Foto – Divulgação / PRF

Imediatamente a mulher parou o veículo na Unidade Operacional da PRF e solicitou apoio dos policiais que estavam em serviço. A serpente, que possui cerca de dois metros, foi regatada e a senhora seguiu viagem para a Capital Federal.

Foto: Divulgação / PRF

Com o apoio de um PRF que é especialista em manejos rurais, a cobra foi resgatada e será encaminhada ao Corpo de Bombeiros.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Anápolis / Destaque

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.