10 de agosto de 2022
Variedades

CNN Brasil anuncia a contratação de William Waack e Evaristo Costa

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Os jornalistas William Waack e Evaristo Costa foram confirmados na equipe de apresentadores da futura emissora de TV CNN Brasil. A confirmação foi feita via redes sociais, além de comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

A mensagem divulgada na última segunda-feira (3), é refrente aos bastidores e à implementação da emissora no Brasil. Já na terça-feira (4), foi feito além do comunicado tradicional, as contas recém-criadas nas redes para anunciar a contratação dos apresentadores.

O anúncio foi feito simultaneamente usando as contas oficiais da CNN Brasil em quatro redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. A publicação ainda ajudou os perfis a ganharem seguidores e curtidas. No Facebook, por exemplo, a página  já são mais de 37 mil seguidores e no Instagram, destaque é para o engajamento.

A atuação de Evaristo Costa permitirá que o jornalista, ex-âncora do Jornal Hoje, siga vivendo com a família na Europa. Ele irá apresentar um programa semanal diretamente dos estúdios da CNN de Londres. O objetivo do programa é misturar jornalismo e entretenimento, adotando o estilo de revista eletrônica.

Continua após a publicidade

Já Waack aparecerá na tela da CNN Brasil diariamente, a emissora que deve estrear na TV por assinatura do país no segundo semestre deste ano, o ex-âncora do Jornal da Globo estará à frente do noticiário a ser exibido em  horário nobre. Waack, assim como Evaristo, produzirá, ainda, conteúdos exclusivos para as redes sociais da CNN Brasil, que em breve lançará seu espaço no YouTube.