26 de maio de 2022
Esportes

Clubes e Federação assinam contrato com Anhanguera e Goianão terá transmissão na TV Aberta

A Federação Goiana de Futebol divulgou que o Campeonato Goiano 2022, terá transmissão da TV Anhanguera. O contrato foi assinado nesta terça-feira (18), e fica acordado que a emissora vai transmitir uma partida por semana. Sempre aos sábados, às 16h20.

O primeiro jogo na televisão será disputado entre Goiás x Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro no dia 29 de janeiro pela 2ª Rodada da competição. Na 4ª Rodada o confronto que estará na grade da TV Anhanguera será o clássico Vila Nova x Atlético, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Goianão terá início no próximo dia 25 de janeiro (terça-feira) com a realização da partida entre Vila Nova e Goiatuba, às 19h30, no Olímpico. A diretoria do clube colorado solicitou a mudança de local, já que seu estádio vem passando por reformas no gramado. No mesmo dia Anápolis e Goianésia se enfrentam no Jonas Duarte.

Continua após a publicidade

No dia 26 de janeiro (quarta-feira), quatro jogos fecham a 1ª Rodada da competição. Grêmio x Goiás, no Jonas Duarte; Morrinhos x Jataiense, no Estádio João Vilela; Aparecidense x Iporá, no Anníbal Batista de Toledo e Atlético x Crac de Catalão, no Antônio Accioly.

Leia mais sobre:
Esportes