10 de agosto de 2022
Atlético Goianiense

Classificado na Copa do Brasil, Adson Batista diz que Serrinha é só “alegria” para o Atlético-GO

Adson Batista - Atlético Goianiense (Foto - Divulgação ACG)
Adson Batista - Atlético Goianiense (Foto - Divulgação ACG)

“Já estou gostando de jogar na Serrinha”. Foi assim que Adson Batista resumiu o sentimento de conquistar mais uma vitória no Estádio Hailé Pinheiro, casa rival Goiás Esporte Clube. O presidente do Atlético-GO disse estar feliz e que a energia do lugar é muito boa para o Dragão: “Toda vez que venho aqui é só alegria”.

A declaração veio junto com a comemoração pela classificação rubro-negra para as quartas de final da Copa do Brasil após goleada pelo placar de 3×0 com gols de Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas. Além da vaga para seqüência da competição, o Atlético-GO também faturou uma premiação no valor de R$ 3,9 milhões.

Adson Batista elogiou a maturidade do Atlético-GO na disputa de grandes jogos: “Viemos com autoridade e jogamos um grande futebol”, pontuou o presidente atleticano que pediu o apoio do torcedor no Campeonato Brasileiro, onde diferente da Copa do Brasil e Sul-Americana, a realidade da equipe é outra. “Nós estamos na zona de rebaixamento e é muito complicado. Só que o Atlético está muito confiante e nunca se desesperou porque sabe da qualidade que tem”.

Continua após a publicidade

No próximo domingo (17), no Estádio Antônio Accioly, o time goiano recebe o Fortaleza que é o lanterna do Brasileirão. Na 18ª posição na tabela de classificação, Adson Batista classifica o jogo como “de seis pontos” e pede o apoio do torcedor em Campinas.

Tabu

Com a vitória de ontem na Copa do Brasil, o Atlético-GO completou quatro jogos vencendo o Goiás na Serrinha. Vem aí satisfação de Adson ao dizer que está gostando de jogar no estádio esmeraldino. Pelo Campeonato Goiano de 2020 o time rubro-negro venceu por 1×0, pelo estadual em 2021 outra goleada de 3×0 e em 2022 na decisão do Goianão o título veio com triunfo por 3×1.

Continua após a publicidade