08 de agosto de 2022
Esportes

Clássico: Atlético abre vantagem e Vila Nova busca empate no final

Foto: Reprodução Premiere
Foto: Reprodução Premiere

Em campo o status de favorito do Atlético diante do Vila Nova não prevaleceu. O clássico entre os rivais no Campeonato Brasileiro da Série B, terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Serra Dourada. O confronto foi válido pela 28ª Rodada da competição.

Continua após a publicidade

Mike abriu o placar para o time rubro negro aos 32 minutos da etapa inicial. O gol de empate do Tigrão foi anotado pelo atacante Bruno Mezenga em cobrança de falta aos 40 minutos do 2º Tempo.

Com o empate o Atlético perdeu a 2ª colocação no Brasileirão. O Dragão que soma 47 pontos, foi ultrapassado pelo Sport e vai terminar a rodada na 3ª colocação. O Vila Nova agora com 30 pontos, ocupa a 16ª posição – fora da zona do rebaixamento.

Próxima Rodada

Continua após a publicidade

Na segunda-feira (14), o Atlético Clube Goianiense enfrenta a Ponte Preta as 20 horas no Estádio Antônio Accioly

Já o Vila Nova Futebol Clube encara o América Mineiro em Belo Horizonte na terça-feira (15), as 19h15.

Ficha Técnica – Vila Nova x Atlético

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 20.705,00

Público – 3.530 pagantes

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Vila Nova – Rafael Santos; Patrick (Erick), Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro (Robinho) e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Técnico: Rafael Toledo

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho (Matheus); Reginaldo, Aylon (Pedro Raul) e Mike. Técnico: Wagner Lopes