23 de julho de 2024
Famosos

Ciro Nogueira é vaiado e público grita “Lula” em show de Gusttavo Lima no interior do Piauí; veja vídeo

Evento aconteceu domingo (31), mas viralizou nas redes sociais nesta segunda
No show, Gusttavo chama Ciro ao palco e ambos trocam elogios. (Imagem: reprodução)
No show, Gusttavo chama Ciro ao palco e ambos trocam elogios. (Imagem: reprodução)

O ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira, foi vaiado pelo público em um show do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Picos, no interior do Piauí. No evento, que aconteceu na noite deste domingo (31), mas viralizou apenas nesta segunda-feira (1º), o sertanejo chamou ao palco e elogiou o ministro, falando que ele era um orgulho para o estado no mesmo momento em que as pessoas vaiaram.

Mesmo com as vaias e algumas pessoas gritando “Lula”, Nogueira agradeceu e retribuiu os elogios dizendo a Gusttavo que “pessoas de bem” o amavam. “Você é um exemplo para todas as pessoas em nosso país”, disse o ministro. Veja vídeo:

Além dos vídeos do momento constrangedor, internautas aproveitaram para criticar as atitudes tanto de Gusttavo por chamar Ciro, quanto a do próprio Ministro em aparecer no show. “Não tá fácil para o Ciro Nogueira. Agora, vaiado no show do Gusttavo Lima, em Picos”, comentou uma pessoa no twitter.


Leia mais sobre: / / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.