21 de maio de 2024
Críticas • atualizado em 02/04/2023 às 10:05

Ciro Nogueira diz que reprovação de Lula mostra que o governo está “ladeira abaixo”

O parlamentar tem feito críticas constantes aos três primeiros meses do governo Lula
Ciro Nogueira crítica governo Lula. (Foto: Divulgação )
Ciro Nogueira crítica governo Lula. (Foto: Divulgação )

Após o DataFolha divulgar neste sábado (1°), pesquisa que mostra a baixa aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos três primeiros meses de governo, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro chefe da Casa Civil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi às redes sociais criticar o atual mandatário. Para o parlamentar, a pesquisa comprova que o governo já está “ladeira abaixo”.

“O que a pesquisa DataFolha comprova, acima de qualquer dúvida razoável, é que o governo Lula é um tigre de papel. Mesmo com toda a cobertura absolutamente a favor (diferente do começo de Bolsonaro), o governo já está ladeira abaixo”, disse o senador.

Conforme a pesquisa, a reprovação do petista se iguala à de Bolsonaro em apenas três meses de governo.

Ciro Nogueira tem feito críticas constantes ao governo Lula. Na última sexta-feira (31/3), por exemplo, o parlamentar bolsonarista disse que o tripé macroeconômico do PT se define por “inflação alta, desemprego galopante e economia em fragalhos”. “Congresso já foi vacinado com ‘o Dilma 2’. ‘Dilma 3’, jamais!”, ironizou Ciro.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.