logomarcadiariodegoias2017

Drogas apreendidas. (Foto: Divulgação/PM-GO)
drogas foto divulgacao pmgo

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) intensifica ainda mais o combate ao tráfico de drogas. Somente na noite desta quarta-feira (10), três importantes ações neste sentido foram realizadas na Região Metropolitana de Goiânia. Seis pessoas suspeitas acabaram presas e uma menor apreendida.

No Residencial Itália, a polícia desarticulou um laboratório de drogas que, de acordo com denúncias, seria chefiado por uma mulher. No local, foram presos Marcilene Palhares Moreira e Roberto Elias Dias Palhares. A PM também encontrou uma balança de precisão, liquidificadores para mistura, pasta base, anotações sobre venda de drogas e cinco quilos de entorpecentes.

Em patrulhamento no Jardim América, policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) abordaram um veículo em atitude suspeita. Nele, foram encontradas drogas. Interrogados, Geniel da Conceição Vale e Uadson José Davi Andrade Semiema revelaram que havia mais entorpecentes em uma casa. No local, também foi apreendida uma balança de precisão.

No Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, duas mulheres – uma delas menor -, tentaram fugir do patrulhamento da PM. Ao serem abordadas, foram flagradas com aproximadamente um quilo de maconha. Questionadas, afirmaram que estavam transportando a droga para um amigo, Marco Antônio Alves Martins, que também acabou detido.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH