logomarcadiariodegoias2017

 O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vito, ao discursar na solenidade de criação do curso de Direito da UEG, focou seu pronunciamento na transformação vivida pelo município após o governador Marconi Perillo ter se iniciado na vida pública como deputado estadual. A partir daí e, de forma mais contundente como governador, Palmeiras de Goiás passou a viver uma nova realidade no seu desenvolvimento.

"Depois de Marconi, Palmeiras passou a ser referência na indústria e no comércio. Agora, estamos também nos destacando como polo educacional", disse ao referir-se também à infraestrutura rodoviária do município que ganhou impulso nas administrações de Marconi.  “O governador ligou  com asfalto todas as estradas que dão acesso a Palmeiras", assinalou.

Ao destacar que Palmeiras cresce acima da média do Estado, Vando Vito disse ainda que recebe diariamente vários empresários querendo se instalar no município. "Estamos abrindo as portas da cidade para todos". 

Por fim, elogiou o governador que "tomou medidas importantes para Goiás não parar de crescer. Temos orgulho de Marconi, que saiu de Palmeiras para se tornar uma das mais importantes lideranças políticas do País".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH