logomarcadiariodegoias2017

hmi.jpg

Uma criança grávida de 11 anos de idade com suspeita de gripe H1N1 está internada no Hospital Materno Infantil (HMI) em Goiânia.

O HMI informou, em nota, que a criança deu entrada na unidade no dia 14 de abril. Ela está grávida de 28 semanas e estava com febre e falta de ar. Com a suspeita do vírus H1N1, ela foi encaminhada para um leito de isolamento e já começou a ser medicada contra a doença.

Nesta terça-feira, 17, o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), informou que devido à sua melhora clínica, a paciente, que estava internada em um leito de isolamento da Unidade de Terapia Intensiva, foi transferida para um leito de isolamento do Pronto Socorro de Pediatria (PSP) da unidade, ainda sob os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde (MS) para o tratamento contra Influenza.

O HMI reforça que a situação de V.O.N. também está sendo acompanhada pela equipe multiprofissional do Ambulatório de Apoio de Vítimas de Violência Sexual (AAVVS), que está seguindo todos os trâmites legais. O caso está e seguirá sob sigilo.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH