logomarcadiariodegoias2017

vacina aparecida foto jucilene oliveira.jpg

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia anunciou que a população também poderá se vacinar contra a gripe H1N1, a partir de amanhã de manhã, na Drogaria MedFácil. Para auxiliar na demanda, será instalada no estabelecimento um posto de vacinação volante, que vai funcionar de 8h30 a 16h30. A drogaria fica na Avenida São Paulo, Qd. 42, Lt 01, Jardim das Esmeraldas.

A Drogaria será mais uma opção para o paciente, além das outras unidades de saúde da SMS. Participam da campanha de vacinação as 29 Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Cais Nova Era e Colina Azul, o Centro de Saúde do Papillon Park, n Centro Ambulatorial de Atendimento (antigo Pronto Socorro) e a Maternidade Marlene Teixeira. Porém, o Cais Nova Era vacinará apenas gestantes, crianças e puérperas e a Maternidade Marlene Teixeira apenas puérperas e gestantes.  

As outras unidades seguem cronograma normal. O primeiro grupo a ser vacinado até o dia 20 de abril são os trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com doenças crônicas. Para receber a imunização é obrigatória a apresentação de documento pessoal. Puérperas devem levar também documento que comprove pós-parto e professores e trabalhadores da saúde documento que comprove vínculo ou categoria profissional.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH